Após a apuração dos votos do primeiro turno das Eleições 2018, o candidato a governador Belivaldo Chagas (PSD), que disputará segundo turno, participou de ato na avenida Barão de Maruim diante de seus eleitores. Na ocasião, Chagas criticou as pesquisas eleitorais e destacou que os números que o colocaram em primeiro lugar na primeira fase do pleito surpreenderam.
“O número de votos superou qualquer expectativa. Apesar dos crimes cometidos pelas pesquisas fajutas que tentavam desencorajar todos nós, vocês não saíram das ruas e lá continuarão para que consigamos mais uma vez vencer”. Belivaldo também exaltou o resultado do primeiro turno.
“Estamos aqui comemorando a vitória do povo. Não estamos aqui para tripudiar em cima de quem não teve resultado positivo. Aos que não alcançaram o resultado positivo, meus respeitos. Mas o que importa é que Sergipe soube compreender a nossa mensagem. Sergipe soube entender que este é o momento de cuidar dos sergipanos”. O candidato também ressaltou que, caso seja eleito, tentará contar com o apoio do senador eleito Alessandro Vieira (REDE), e comentou sobre o desempenho dos dois candidatos ao Senado de sua coligação: Jackson Barreto (MDB) e Rogério Carvalho (PT).
“Sei que não tivemos resultado positivo para Jackson, mas nem por isso ele está triste. Ele teve participação positiva neste projeto. Sergipe entendeu que deveria mudar e dar oportunidade para que outras pessoas pudessem ir ao Senado. E dessa vez se fez justiça, e meu amigo Rogério Carvalho foi eleito. Ele merecia isso desde a eleição passada”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B