“Bom senso vai imperar”, diz Déda sobre a PM

(Foto: Márcio Dantas/ASN)
Questionado sobre um possível aquartelamento dos insatisfeitos policiais militares de Sergipe, o governador Marcelo Déda desmitificou o termo e diz que não se preocupa. “Não existe isso, existe a figura do motim que é crime militar gravíssimo, por isso tenho certeza que o bom senso irá imperar”, opina.

As ações do Estado para resolver antigos problemas das polícias Militar e Civil em 2008 foram relembradas por Déda, que pede compreensão dessas das categorias e dos demais servidores estaduais. “Vejam os funcionários do setor privado, que diante da crise lutam para manter o emprego”, cita.

Segundo o governador, o ano de 2009 exige cautela e, ainda de acordo com ele, quando o pote está seco não adianta aquartelamento, greve, radicalismo nem atitude semelhante porque o governo do Estado não vai pagar acima dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal nem parar obras que estão sendo viabilizadas em Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais