Café com os Vereadores”, acontecerá na Sede do Sindiprev

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Fórum em Defesa da Grande Aracaju convida você para participar do “Café com os Vereadores”, que acontecerá na Sede do Sindiprev, na Rua Vila Cristina, no bairro São José, sexta-feira, 7, às 7h. O ato tem como principal objetivo recepcionar os quinze vereadores recém-eleitos. A ideia é manter um primeiro contato com os vereadores que se elegeram para a próxima legislatura e apresentar os projetos de lei que tramitam na Câmara Municipal, assim como as emendas do fórum.

Além disso, o “Café com os vereadores” servirá para reunir personalidades, autoridades e estudiosos de Sergipe que debatem o tema Plano Diretor.

Entre os convidados estão o Promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa; o engenheiro, professor universitário e ex-assessor técnico da Câmara Municipal na revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano sustentável (PDDUS), Juan Carlos Gortaire Cordovez; o vereador e vice-refeito eleito da Barra dos Coqueiros, especialista em Gestão Urbana e Planejamento Municipal Cláudio Barreto (Caducha); a Deputada Estadual Ana Lúcia Vieira Menezes; o presidente da CUT, Rubens Marques (Dudu) e o advogado Clarkson Ramos.

Também farão parte do ato representantes de entidades que apóiam o fórum, como a CUT, o Sintese, o Sindiprev, o Sindijus, o Senge, o Sintufs e a Adufs.

Vamos ainda prestar homenagem aos vereadores Bertulino Menezes (PSB), Doutor Emerson (PT), Moritos Matos (PDT) e Josenito Vitale (DEM), que se mantiveram  firmes na defesa das propostas da população, transformadas em emendas populares, enquanto que a maioria dos vereadores preferiu rejeitar essas emendas populares.

Também será homenageada a Deputada Estadual Ana Lúcia (PT), por ser a única integrante do Poder Legislativo Estadual que acompanhou, debateu e participou ativamente da revisão do Plano Diretor da capital sergipana.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais