Câmara pode pedir autoconvocação em agosto

Foto ilustrativa

A Câmara de Vereadores de Aracaju está numa sinuca de bico, no que se refere a tramitação do Plano Diretor de Aracaju. A Comissão que trata de rever as quase três mil emendas apresentadas pela sociedade civil, ainda não terminou o seu trabalho, mas pelo menos dois ou três blocos já estão em condições de serem apreciados pelos vereadores, antes que vá para o plenário.

Aí é que está o problema. Quando os vereadores retornarem do descanso técnico do meio de ano, faltarão apenas dois meses para as eleições. Haverá tempo e disposição para que as emendas sejam apreciadas?

Pensa-se em dedicar o mês de agosto para estas votações, voltando a elas depois do dia 7 de outubro quando as eleições já terão passado. A idéia é não deixar nada do Plano Diretor para a nova Câmara, aquela que sair das urnas no dia 7 de outubro. Seja como for, o tempo parece pouco para a votação do Plano Diretor. Vamos esperar para ver o que isso vai dar.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais