Candidato Airton da CGTB votou no Santos Dumont

0
(Fotos: Portal Infonet)

O candidato Airton do CGTB (PPL) votou exatos 9h15 na seção 168 do Colégio Estadual Augusto Franco, bairro Santos Dumont. Airton chegou acompanhando da filha e estava confiante na campanha realizada. “Hoje é a festa da democracia. O meu partido realizou uma campanha limpa com propostas para todo o povo de Sergipe. Essa foi à primeira eleição estadual que o PPL concorre e todas as nossas propostas foram voltadas para o desenvolvimento de Sergipe com a geração de emprego e renda para todos, voltado para a industrialização”, frisou.

O candidato disse ainda, acreditar no segundo turno. “Nós trabalhamos com essa possibilidade do segundo turno, mas não temos candidato definido, temos uma simpatia que se tiver confirmação do segundo turno, vou sentar com o meu partido nesta segunda e definir o nosso apoio”, fala.

candidato durou cerca de 60 segundos na urna

Airton aposta no segundo turno

O candidato que não enfrentou fila e durou menos de 60 segundos para a votação. Airton destacou ainda que no dia de hoje irá agradecer aos eleitores da Grande Aracaju. “Nós vamos percorrer algumas zonas eleitorais em Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão, onde a nossa campanha foi forte”.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais