Ciclistas fazem passeio em Aracaju por mudanças políticas no País

Concentração começou as 15h na Colina do Santo Antônio (Fotos: Portal Infonet)

Um grupo de ciclistas, trajado de verde e amarelo e puxado por um trio elétrico, promoveu um ato pelas ruas de Aracaju na tarde deste sábado, 20, em apoio ao candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). A concentração começou as 15h na Colina do Santo Antônio, no bairro de mesmo nome.

Marco Pinheiro diz que novas mobilizações acontecerão

De acordo com o empresário Marco Pinheiro, o ato levanta a bandeira de novas políticas públicas para o País. “Nós esperamos que se diminua esse volume estrondoso de 13 milhões de desempregados. Se espera que o dinheiro do povo seja aplicado no Brasil, e não em outros países. Se espera políticas públicas que sejam voltadas para o desenvolvimento. Que haja um combate efetivo contra corrupção. Que as coisas aconteçam a favor do povo e não de grupamentos”, detalhou.

Nesta semana também houve carreata em apoio ao candidato Jair Bolsonaro em Aracaju. Segundo os manifestantes, outros atos estão previstos para este domingo, de forma espontânea e em locais diferentes. “Nesse momento em que ele (Jair Bolsonaro) não pode fazer campanha, nós fazemos por ele”, disse.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais