CMA debaterá destino da Zona de Expansão

Mapa da Zona de Expansão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os moradores da Zona de Expansão vão ocupar a tribuna livre da Câmara de Aracaju para debater o destino daquela área, que ainda está pendente de decisão judicial. Os moradores realizam constantes reuniões com o objetivo de sensibilizar parlamentares de Aracaju em defesa dos interesses da comunidade.

Nesta terça-feira, 12, a tribuna livre da Câmara será destinada ao debate dos problemas que a comunidade enfrenta, que se agravaram após entendimento do Tribunal Regional Federal (TRF) pela anexação daquela área do território de São Cristovão. O requerimento partiu do vereador Roberto Moraes.

Na semana passada, os moradores se reuniram com vereadores e deputados e debateram a problemática. De acordo com informações de José Firmo, coordenador do Fórum de Defesa da Grande Aracaju, os moradores também deverão estender o debate com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE) e com os deputados estaduais, em audiência cuja data ainda será definida.

Para encaminhar os debates, os moradores já criaram a Frente Ampla em Defesa da Zona de Expansão para Aracaju (FAZE), que já está organizando uma agenda de atividades e de visitas a representantes do Poder Executivo e também do Judiciário.

Com informações da Assessoria do Fórum de Defesa da Grande Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais