Convenção do PSDB termina em festa no Iate

Amorim e aliados: otimismo e esperança de vitória (Foto: Márcio Dantas)

Terminou em festa a convenção do PSDB realizada nesta sexta-feira, 3, na sede do Iate Clube de Aracaju. A convenção consagra a aliança com outros seis partidos que buscarão a eleição do senador Eduardo Amorim (PSDB) ao Governo do Estado. A convenção confirma a chapa majoritária formada ao lado do PRB, que ocupará duas vagas: a de vice-governador, com o empresário Ivan Leite, ex-prefeito de Estância e ex-deputado estadual, e uma das duas disponíveis para o Senado com Heleno Silva, ex-prefeito de Canindé do São Francisco. A outra vaga, nesta chapa, será disputada pelo deputado federal André Moura (PSC).

Uma aliança também constituída pelo PTC, PR, Solidariedade e PPS, segundo a assessoria da campanha. Após a convenção, o senador Eduardo Amorim foi conduzido até a rua nos braços dos correligionários. Otimista, o senador pediu voto de confiança com a promessa de trazer inovações para o Estado de Sergipe. “O sentimento hoje é de muita luta, de muita consciência, de desejo de mudança. Mas não mudar para mudar, é para mudar e fazer como a política deve funcionar: com respeito ao dinheiro público, ao trabalhador, com respeito ao empresário, aos país e, sobretudo, à juventude”, disse.

O senador garante que está preparado para enfrentar a disputa e governar Sergipe. “Muito focado, carregando a humildade de sempre, me preparei e estou preparado e só peço ao povo de Sergipe me dê oportunidade para valorizar o gasto público, para devolver a paz e segurança às famílias sergipanas”, comentou.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais