Corpo do Conselheiro Carlos Pinna é velado no TCE

O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 11h, no Cemitério Parque Colina da Saudade (Foto: Ascom-TCE)

O corpo do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), Carlos Pinna de Assis , está sendo velado desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 6, no auditório Lourival Batista, que fica na sede do TCE. Carlos Pinna faleceu nesta quarta-feira, 5, vítima de uma insuficiência hepática.

O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 11h, no Cemitério Parque Colina da Saudade.

O Governo de Sergipe, o Tribunal de Contas do Estado e a Assembleia Legislativa de Sergipe decretaram na tarde desta quarta-feira, 5, luto oficial de três dias. Políticos lamentaram a morte do conselheiro.

Sobre Carlos Pinna

Sergipano de Aracaju, Carlos Pinna de Assis é bacaharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia; foi Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil; Procurador-Geral do Estado de Sergipe, Procurador-Geral de Justiça do Estado de Sergipe (interino); Secretário de Estado da Habitação e Previdência Social de Sergipe; Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe; Presidente, Vice-Presidente e Corregedor-Geral do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe; Presidente da Associação de Controle Público do Mercosul – ASUL; Presidente da Associação dos Tribunais de Contas do Brasil – ATRICON ; agraciado com seis Títulos de Cidadania Honorária de Estado e Municípios e 17 Comendas. Era ocupante da Cadeira nº 13, da Academia Sergipana de Letras (ASL).

por João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais