Déda diz que mesmo doente tem direito a voto

Novas twittadas de Marcelo Déda (Foto: Reprodução Twitter)

O governador Marcelo Déda (PT) voltou a twittar na tarde desta terça-feira, 29 demostrando estar disposto, quando o assunto é política. Ele pediu aos companheiros que compareçam ao Processo de Eleição Direta (PED) para a escolha dos novos dirigentes do Partido dos Trabalhadores em Sergipe. E deixou claro que “mesmo doente, tem direito a voto e opinião”.

“Quero pedir aos meus companheiros que compareçam ao PED, fortaleçam o PT e trabalhem pela sua unidade agora e em 14. O meu candidato é o mesmo de Zé Eduardo e o nome dele é Márcio Macedo. Eu tenho direito de mesmo doente ter VOTO e OPINIÃO. É ISSO!”, alerta.

Marcelo Déda afirmou ainda que ninguém está falando em seu nome sem autorização. “Zé Eduardo tem autoridade para transmitir minhas mensagens: nunca nos enfrentamos. Tenho buscado me manter distante do PED-PT,mas, infelizmente tentaram me intrigar com Zé Eduardo, amigo de 30 anos, principal parceiro no PT”, lamenta.

O deputado federal Márcio Macedo também respondeu: “Obrigado pelo apoio companheiro MarceloDeda. O que me move no PED é a defesa do legado do PT e a preparação do nosso partido para o futuro. Obrigado pelo apoio também companheiro Zé Dutra, que ao lado de MarceloDeda são referências para a minha geração na política e na vida”.

E José Eduardo Dutra também twittou: “obrigado companheiro”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais