Deputado Sérgio Guerra empossa nova gestão do ITV/SE

Evento de posse da nova gestão da ITV/SE (Fotos: Portal Infonet)

Deputado Federal Sérgio Guerra

Novo diretor do ITV/SE, Carlos Alberto Menezes

O Deputado Federal Sérgio Guerra (PSDB), esteve em Aracaju nesta quinta-feira, 28, com a finalidade de dar posse aos membros do Instituto Teotônio Vilela (ITV) em Sergipe. O órgão de estudos e formação política é ligado ao PSDB e tem o objetivo de formular políticas públicas coerentes com a visão da social-democracia, oferecendo seminários, palestras e estudos. Sérgio Guerra, que é presidente nacional do ITV, aproveitou a oportunidade para abordar alguns temas referentes à política, alianças partidárias e eleições 2014.

Sobre as eleições, Sérgio Guerra, afirma que o nome do candidato do PSDB ao governo federal é consenso dentro da legenda. “O partido tem bons nomes para presidente, porém, o conjunto do partido está unificado em torno do Aécio Neves”, relata.

Ele acrescenta que a aliança partidária com os Democratas (DEM) está consolidada, inclusive no estado de Sergipe. Sérgio também aponta análises sobre o processo eleitoral de 2014. “Algumas coisas no Brasil não estão indo muito bem. Defenderemos uma política fiscal e econômica que controle a inflação e reduza o aumento da pobreza”.

ITV

O ITV será gerido em Sergipe pelo advogado e professor universitário, Carlos Alberto Menezes. Segundo Menezes, o instituto tem duas grandes tarefas, que é preparar os quadros e os militantes, além de instituir o programa político do partido. “Precisamos estar preparados para dar respostas concretas à sociedade e à toda classe política. Nosso objetivo maior é garantir um partido forte e agentes capazes de levar a diante as proposta do PSDB”, finaliza.

O evento aconteceu no auditório da Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL) e  contou com a presença do vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, além de integrantes dos partidos e jornalistas.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais