Deputados sergipanos com Covid-19 cumprem isolamento domiciliar

Zezinho Sobral e Luciano Bispo estão assintomáticos e cumprem isolamento em casa (Fotos: Ascom Alese/Arquivo)

Os deputados estaduais Luciano Bispo (MDB) e Zezinho Sobral (Podemos), ambos diagnosticados com a Covid-19, estão em isolamento domiciliar. Os dois tiveram os resultados dos testes divulgados neste domingo, 3.

De acordo com informações divulgadas pelos deputados, eles tiveram apenas sintomas leves da doença e não precisaram de internamento hospitalar. “Estou em isolamento domiciliar desde os primeiros sintomas e tenho tomando todos os cuidados em relação a minha esposa e meus filhos. Minha equipe também seguirá em isolamento total e em monitoramento médico”, afirmou Zezinho Sobral.

Luciano Bispo também tem seguido orientações médicas e cumpre isolamento domiciliar em casa. Segundo informações da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), atualmente o deputado está assintomático. Em publicação na rede social, ambos os deputados reforçaram o pedido para que quem puder, fique em casa.

Além dos deputados, quatro servidores da Alese também foram diagnosticados com a Covid-19. A Diretoria de Comunicação da Casa Legislativa informou que até o momento não há outras suspeitas entre os servidores, mas que as medidas de prevenção estão sendo reforçadas.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais