Deputados sergipanos com Covid-19 cumprem isolamento domiciliar

0
Zezinho Sobral e Luciano Bispo estão assintomáticos e cumprem isolamento em casa (Fotos: Ascom Alese/Arquivo)

Os deputados estaduais Luciano Bispo (MDB) e Zezinho Sobral (Podemos), ambos diagnosticados com a Covid-19, estão em isolamento domiciliar. Os dois tiveram os resultados dos testes divulgados neste domingo, 3.

De acordo com informações divulgadas pelos deputados, eles tiveram apenas sintomas leves da doença e não precisaram de internamento hospitalar. “Estou em isolamento domiciliar desde os primeiros sintomas e tenho tomando todos os cuidados em relação a minha esposa e meus filhos. Minha equipe também seguirá em isolamento total e em monitoramento médico”, afirmou Zezinho Sobral.

Luciano Bispo também tem seguido orientações médicas e cumpre isolamento domiciliar em casa. Segundo informações da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), atualmente o deputado está assintomático. Em publicação na rede social, ambos os deputados reforçaram o pedido para que quem puder, fique em casa.

Além dos deputados, quatro servidores da Alese também foram diagnosticados com a Covid-19. A Diretoria de Comunicação da Casa Legislativa informou que até o momento não há outras suspeitas entre os servidores, mas que as medidas de prevenção estão sendo reforçadas.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais