Deputados votam nesta quarta-feira projetos relacionados ao COVID-19

Apenas deputados e alguns servidores irão participar da sessão (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Os deputados estaduais de Sergipe se reunirão nesta quarta-feira, 25, no plenário da Assembleia Legislativa (Alese) para votar projetos que tratam de temas relacionados ao Covid-19. De acordo com a assessoria de comunicação da Alese, apenas alguns servidores e um jornalista da Rede Alese participará da sessão.

O presidente da Casa Legislativa, Luciano Bispo, pediu a compreensão da imprensa e informou que a sessão será transmitida ao vivo nas redes sociais da Alese. “No máximo teremos três ou quatro servidores que nos auxiliarão no trabalho”, diz.

Desde a última quarta-feira, 18, que as sessões na Alese foram suspensas e o acesso de pessoas restrito. Apenas sessões ordinárias deliberativas estão liberadas.  No dia 20, o presidente da Alese proibiu a entrada de qualquer pessoa no prédio como medida de prevenção ao contágio do Covid-19.

Por Karla Pinheiro com informações da Rede Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais