Alese e CMA alteram funcionamento para evitar contágio por Covid-19

Alese (Foto: Jadilson Simões)

A Assembleia legislativa de Sergipe (Alese) e a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) adotaram medidas de prevenção ao coronavírus.

Na Alese, fica estabelecida a suspensão do acesso de pessoas ao prédio, exceto de parlamentares e demais servidores da Casa.

Também ficou estabelecido pela Mesa Diretora que a partir de agora, somente ocorrerão as sessões ordinárias deliberativas, em que ocorrem as votações.

A Alese manterá ativos seus canais de comunicação e sua Ouvidoria para o atendimento à população. Os deputados e deputadas também estão disponibilizando suas assessorias via seus canais de comunicação.

Câmara

As sessões da Câmara Municipal de Aracaju foram suspensas. Somente acontecerão se houver necessidade de votação de alguns projeto urgente e de grande relevância para a população. Nesses casos, os vereadores serão avisados previamente pelo presidente e a assessoria da Mesa.

Caso venha a ocorrer alguma sessão para votação, está suspenso o acesso de pessoas ao prédio da Assembleia Legislativa (onde estão sendo realizadas as sessões ordinárias da CMA), exceto os parlamentares e servidores da Casa necessários para a realização da sessão;

O Poder Legislativo Municipal está aberto em seus canais de Comunicação e também da Ouvidoria para o atendimento à população.

Com informações da Alese e CMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais