Dilma estará desembarcando em Aracaju às 17h30

0

(Foto: Twitter)

A presidente Dilma Rousseff antecipou sua vinda para Aracaju que estava prevista para amanhã de manhã. Ela cancelou sua agenda de trabalho em Brasília e estará desembarcando em Aracaju por volta das 17h30 de hoje,2. É o que informa a assessoria de comunicação do Governo por meio do Twitter.

De lá, ela segue para o Palácio Olimpio Campos para participar do velório do governador Marcelo Déda juntamente com seus familiares.

Segundo a assessoria de comunicação do Governo, após o desembarque, o caixão com o corpo do governador seguirá em carro aberto. Com o auxílio do carro do Corpo de Bombeiros, o cortejo seguirá pela avenida Beira Mar, no bairro 13 de julho.

O velório está confirmado para acontecer no primeiro andar do Palácio Museu Olímpio Campos. O corpo será velado até o início da noite de terça-feira, 02.

A pedido do Governador, seu corpo será cremado no Crematório do Jardim da Saudade na cidade de Salvador. Uma missa também está agendada para acontecer no inicio desta noite. O culto religioso será reservado à família e amigos íntimos. A previsão de que a partir das 21hs o Palácio-Museu Olímpio Campos abra as portas à visitação pública para o velório do governador.

* A matéria foi alterada às 15h16 para mudança do horário da chegada de Dilma pelo Secom

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais