Eduardo Campos será Cidadão Sergipano

0

Eduardo Campos (Foto: Aldaci de Souza/Arquivo Portal Infonet)

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), vai receber na próxima sexta-feira, 22, o título de Cidadão Sergipano, por iniciativa do deputado estadual e presidente da União Nacional do Legislativo e Legisladores Estaduais [Unale], Venâncio Fonseca (PP). O ato está marcado para às 16h no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

O ato deverá contar com a participação do governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), de deputados, lideranças, convidados e integrantes das mais diversas correntes políticas deverão comparecer à sessão especial.

Antes da concessão do título de cidadania, Campos, que pode disputar a sucessão presidencial no próximo ano ao lado de Marina, vai receber a imprensa, às 15h, para uma entrevista coletiva na sede do PSB, em Aracaju, na avenida Pedro Paes de Azevedo, 166, bairro Salgado Filho.

“Eduardo está acima das instancias partidárias e, como governador, se revelou um grande gestor com ações promissoras ao desenvolvimento do seu Estado e do país. Vejo em Eduardo um politico da nova geração, um exímio gestor público, um homem que prega o pacto federativo para ajudar aos estados e municípios brasileiros, fato que já faz em Pernambuco. Um merecedor do título de cidadão sergipano ou de qualquer Estado”, destaca Venâncio Fonseca.

Com informações da Assessoria Política

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais