Edvan Amorim é atropelado em Aracaju

Empresário da Rede Ilha, Edvan Amorim (Foto: Portal Infonet)
Ainda não foi identificado o motoqueiro que atropelou o empresário Edvan Amorim, no final da manhã do último domingo, 12, em Aracaju. Edvan se preparava para a carreata do irmão, o candidato ao Senado Eduardo Amorim (PSC) em frente à Estação Leste, quando foi atropelado. O empresário fraturou o braço e se recupera em casa.

De acordo com informações do PSC, Edvan Amorim estava ainda na concentração da carreata na praça em frente à Estação da Leste, quando foi surpreendido por um motoqueiro que não participava do evento. O rapaz fugiu do local, sem que conseguissem identificá-lo.

Edvan Amorim sofreu um corte superficial na face e preferiu não ir logo ao hospital, pensando estar bem. Somente no final da tarde deste domingo é que as dores aumentaram e ele foi levado a uma unidade de saúde, quando foi detectada a fratura no braço. O empresário está bem e se recupera em casa.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais