Elber Batalha e Zezinho do Bugio são diplomados no TRE

Elber Batalha e Zezinho do Bugio são diplomados no TRE (Foto: TRE)

Após retotalização dos votos para o cargo de vereador nas Eleições 2020 da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o Tribunal Regional de Sergipe (TRE-SE) diplomou nesta sexta-feira, 25, os políticos Elber Batalha (PSB) e Zezinho do Bugio (PSD). Ambos são os novos vereadores da Câmera Municipal.

Ainda segundo o TRE, além de Elber Batalha (PSB) e Zezinho do Bugio (PSD), foram diplomados os suplentes: José Américo dos Santos Silva, 1º suplente do PSD; José Gonzaga de Santana, 2º suplente do PSD; e Carlos Rubens de Oliveira Julião, 1º suplente do PSB. O 2º suplente do PSB, Cláudio José Costa Santos, não compareceu à cerimônia de diplomação e poderá retirar, posteriormente, o documento no Cartório da 2ªZE.

Ao lado do juiz eleitoral Henrique Gaspar Mello de Mendonça, compuseram a mesa de honra dos trabalhos a promotora eleitoral, Dra. Ana Galgane Paes e o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira.

Relembre 

Os ex-vereadores Fábio Meireles e Sávio de Vardo da Lotérica tiveram o mandato cassado pela justiça eleitoral no dia 15 de agosto. A cassação foi baseada em indícios de fraudes no tocante à cota de candidaturas femininas durante as eleições de 2020 no Partido Social Cristão (PSC). Quatro candidatas mulheres do partido que não foram votadas ficaram inelegíveis por oito anos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais