Eleições 2014: Partidos colocam blocos na rua

0
Partidos estão em campanhas oficiais (Foto: Portal Infonet)

A partir desta segunda-feira, 14, os partidos estão em campanhas oficiais. Ao todo, foram registradas cinco candidaturas para o Governo do Estado, cinco para vice, quatro para o Senado, com oito suplentes, 81 para deputado federal e 153 para deputado estadual. Os pré-candidatos tem até 5 de outubro para convencer os eleitores. 

A Frente de Esquerda liderada pelos partidos PSOL, PSTU e PCB, fez uma caminhada pelas ruas do centro, nesta segunda-feira, 14, com o tema “Lutar para Transformar Sergipe”.

A pré-candidata ao governo o Estado pelo PSOL, Rosa Meire, destaca sobre o ato. 
“Nós estamos feliz por lançar a candidatura pela frente esquerda que vem crescendo desde que a gente anunciou o nosso nome durante a coligação.  É uma candidatura que se coloca pra Sergipe como alternativa para que renasça nos trabalhadores a esperança de que eles podem mudar a sua realidade e transformar Sergipe", diz a pré-candidata.

Já o candidato ao Governo de Sergipe pelo PSC, o senador Eduardo Amorim, realiza nesta segunda-feira, 14, uma reunião com equipe de Marketing para discussão dos programas eleitorais e participa ainda de uma reunião política em Brasília.

A assessoria de Comunicação dos demais candidatos não informou a agenda desta segunda-feira, 14.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais