Eleições para diretoria do Sindicato dos Bancários iniciam hoje

Uma das urnas estará na sede do Sindicato (Foto: Portal Infonet)

Começam nesta quarta-feira, 22, as eleições para renovação da diretoria e conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), para o triênio 2019/22.

As eleições serão realizadas em três dias consecutivos, começando nesta quarta-feira, 22. A ‘Chapa 1: Resistência Bancária’ foi a única a registrar inscrição. Ela é liderada pela atual presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.

Na sexta-feira, 24, a comissão eleitoral iniciará a apuração logo após o encerramento da votação. A Comissão é formada por Maria Pureza Sobrinha (aposentada BB), Milton Oliveira (aposentado do BB) e João Ricardo (Agecef/SE). O processo eleitoral é aberto ao público, na sede do sindicato.

Ao todo, serão disponibilizadas 14 urnas itinerantes – que circularão as agências – e duas estarão fixas: uma na sede do SEEB/SE e outra no Centro Administrativo do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Com informações da Ascom SEEB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais