PM terá efetivo de cerca de três mil homens no segundo turno

PM disponibilizará efetivo de 3.200 homens para segundo turno das eleições (Foto: Portal Infonet)

Uma reunião da Polícia Militar (PM) foi realizada nesta sexta-feira, 19, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para discutir como será o planejamento para o segundo turno das eleições, que acontece no dia 28 de outubro.

Serão 3.200 agentes de polícia trabalhando na operação, contando com o apoio de guardas municipais de 15 cidades e 100 bombeiros militares.

Coronel Paiva diz que PM pretende repetir sucesso das eleições (Foto: Portal Infonet)

De acordo com o coronel Paulo César Paiva, responsável pela coordenação da PM nas eleições, o intuito foi promover os ajustes necessários no planejamento. “Queremos ouvir o  feedback do que ocorreu no primeiro turno. O segundo grande objetivo é fazer um briefing daquilo que acontecerá no segundo turno, de forma que possamos nos antecipar a problemas e evitar situações que comprometeriam o sucesso da operação. A PM estará mobilizada e empenhada em mostrar o melhor serviço possível, garantindo, mais uma vez, que o cidadão tenha garantido o seu sagrado direito ao voto”.

Nesta manhã, foram reunidos comandantes das regiões de policiamento, coordenadores que ocupam os comandos de batalhões e supervisores que são responsáveis por cada município ou dez zonas eleitorais.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais