Eleitores de Itabaiana recebem Atendimento Biométrico Itinerante

São oferecidos os serviços de revisão, alistamento, transferência e segunda via de títulos eleitorais (Foto: TRE/SE)

Durante o mês de julho, os eleitores de Itabaiana recebem o Atendimento Biométrico Itinerante (ABI) do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). São oferecidos os serviços de revisão, alistamento, transferência e segunda via de títulos eleitorais.

A ação acontece na escola Maria Faustina Barreto (Bairro Queimadas), nos dias 15, 16 e 17; na escola Luiz Floresta (Povoado Bom Jardim), nos dias 22, 23 e 24; e na escola Rural (Povoado Mangabeira), nos dias 29, 30 e 31.

Para o atendimento, o eleitor deve comparecer ao colégio munido de documento oficial com foto e de comprovante de residência atualizado (conta de água, de luz, de telefone, etc.).

O objetivo do ABI é viabilizar a assistência aos eleitores e tem a capacidade de atender cerca de 120 pessoas por dia. Segundo o juiz eleitoral, Herval Márcio Silveira Vieira, da 09ª Zona Eleitoral, além do ABI, o atendimento no Cartório Eleitoral funcionará normalmente.

Fonte: TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais