Eleitores preferem a praia e dispensam voto

0

Eleitores movimentam bares na Orla de Atalaia (Fotos: Portal Infonet)
Enquanto muitos eleitores enfrentavam filas nos colégios eleitorais para votar, alguns aproveitaram o domingo de sol para tomar um banho de mar na praia de Atalaia. Com a liberação da venda de bebidas alcoólicas os bares estavam movimentados.

O eleitor Vando Santos aproveitou o domingo, 3, e levou toda a família para curtir o sol. “Como voto em Boquim só vou justificar e por isso trouxe a família para curtir a praia”, diz.

A vendedora ambulante Claudineide Maria da Silva moradora do Santo Antônio diz que preferiu não votar este ano. Segundo a vendedora o motivo para não comparecer ao local de votação

A família Silva aproveitou o domingo e curtiu o banho de mar
é a falta de opção.

“Não tenho em quem votar, prefiro depois pagar uma multa ou justificar o meu voto. Os políticos não fazem nada pela população, por isso preferi vim com os meus filhos a praia”, ressalta.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

 

Por Kátia Susanna

Comentários