Emerson Ferreira destaca estragos causados pelas chuvas

Emerson Ferreira (Foto: Acrisio Siqueira)

Nesta terça-feira, 5, na Tribuna da Câmara de Aracaju (CMA), o vereador Dr. Emerson (PT)  falou sobre a chuva e o descaso. "Ontem estive visitando o bairro Japãozinho e adjacências, acionado que fui por alguns moradores, para observar os estragos produzidos pelo descaso de todos quantos administraram Aracaju. Este cenário se repete em quase todos os bairros da nossa capital", disse vereador.

Para o parlamentar, não se pode discutir este problema com o viés político-partidário. "Até porque a culpa é de todos que administraram a nossa cidade, os atuais e os que já passaram, inclusive com a conivência do legislativo municipal, que de joelhos, não propõe alterações nos planos plurianuais e nas Leis orçamentárias", afirmou o Dr Emerson. 

"A macrodrenagem do nosso município é um problema tão grave quanto antigo. Para ser resolvido, precisa inclusive da participação da nossa bancada federal", informou Emerson.

Ao finalizar Dr. Emerson destacou que outra política pública negligenciada é do uso e ocupação do solo. A revisão do plano diretor já ultrapassou toda expectativa legal, além de quando discutido, não contemplar um plano diretor cidadão. "Precisamos fazer da política um instrumento do bem comum e não apenas dos interesses pessoais na política partidária", finalizou.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais