Emmanuel pede construção de praças em bairros de Aracaju

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta quinta-feira, 28, o vereador Emmanuel Nascimento (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para reivindicar da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), a construção de praças na região do bairro José Conrado de Araújo, Agamenon Magalhães e Dom Pedro I. O parlamentar pede construção de uma praça entre as ruas Paraíba e o Riacho do Cabral, para que a população possa usufruir de um espaço de convivência e divertimento.

Após realizar uma visita na localidade, a população do bairro apelou para que o vereador cobrasse do governo municipal a construção das praças. Uma solicitação antiga da comunidade da área que sofre com a carência de áreas de lazer de uma área verde para que as crianças possam brincar.

“Faço um apelo à Prefeitura Municipal para a construção de uma praça, uma praça pequena, mas que possa atender os interesses daquele povo. Eu fiz uma visita esse final de semana e a população me pediu que eu viesse hoje aqui na tribuna pedir ao prefeito para que ele faça uma avaliação e possa construir aquela praça para que a população dessas regiões se sinta privilegiadas” ressaltou Emmanuel.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais