Empresário da Torre pode ser submetido a cirurgia

Empresário da Torre está internado no Hospital de Cirurgia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

José Antônio Torres Neto, um dos proprietários da empresa Torre Empreendimentos, continua internado no Hospital de Cirurgia, na capital sergipana, após sofrer um princípio de infarto na 8ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, onde estava detido.

“Saí agora a pouco de lá, ele continua internado, em estado grave e não há previsão de alta”, informa o advogado do empresário, Evânio Moura, ao acrescentar que ele será submetido a novos exames nesta segunda-feira, 17, para os médicos avaliarem se há necessidade de uma cirurgia de cateterismo.

Segundo o advogado, nesta segunda-feira mais pessoas serão ouvidas pelo delegado Gabriel Nogueira, no inquérito da “Operação Babel” que investiga supostas irregularidades em contratos firmados pela Prefeitura de Aracaju e a Torre Empreeendimentos para realização de coleta de lixo e limpeza na capital.

“Dois que serão ouvidos serão acompanhados por advogados do meu escritório”, afirma Evânio Moura. “Eu acredito que na próxima terça-feira, ou quarta-feira o inquérito deve ser concluído”, diz. As oitivas estão sendo realizadas no Departamento de Crimes Contra Ordem Tributária (Deotap).

O empresário da Torre Empreendimentos foi preso em Salvador e conduzido para Sergipe no domingo, 9. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), José Antônio Torres Neto estava em um hotel da capital baiana quando foi abordado pelas equipes policiais. Ele é divorciado e pai de três filhos.

Por Moema Lopes 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais