Ex-deputado João Fontes confirma pré-candidatura para governador

Ex-deputado confirmou pré-candidatura em chapa ao lado da professora Denise Leal. (Foto: Reprodução/Assessoria)

O ex-deputado federal e atual presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Sergipe, João Fontes, confirmou sua pré-candidatura para a disputa do Governo do Estado.

A chapa do PTB conta ainda com a pré-candidatura da professora Denise Leal ao cargo de vice-governadora. O ex-deputado afirmou que a chapa tem como missão resgatar Sergipe. “Em 2023 Sergipe vai mudar. Nosso quer construir um novo Sergipe”, disse o ex-deputado.

A pré-candidata a vice-governadora também comentou a definição da chapa. “Um propósito comum nos une, que é o resgate de Sergipe das mãos de governantes que pouco se preocuparam com o interesse da nossa gente. Sergipe também merece gente comprometida com o bem-estar do nosso povo”, afirmou Denise.

Além do ex-deputado, o atual senador Rogério Carvalho (PT/SE) e o atual deputado federal Fábio Mitidieri (PSD-SE) também já confirmaram pré-candidatura para o Governo de Sergipe.

Por Milton Filho e João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais