Festa de Jackson reúne multidão na av. Barão de Maruim

Trio abriu festa na Barão de Maruim (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Depois do anúncio da eleição de Jackson Barreto como governador do estado, uma multidão se aglomerou em frente ao comitê da campanha do PMDB, na avenida Barão de Maruim, para a festa da vitória. Acompanhado por assessores e aliados, Jackson chegou ao local em carreata, cumprimentou o público de cima de um dos trios elétricos e não poupou seu adversário Eduardo Amorim.

“Ele teve metade dos votos que conseguiu nas eleições passadas. E eles [Eduardo e Edivan Amorim] viviam dizendo que haviam eleito Déda e Jackson. Elegeram nada… Está aí a história, está aí o povo provando. Nós é que elegemos você [na eleição passada], Eduardo Amorim”.

A festa também foi prestigiada pelo vice-governador eleito Belivaldo Chagas, que se dirigiu a Jackson em seu discurso. “Aprendi muito com você. Você é o cara. Sergipe merece, e o que tinha que ser dito o povo de Sergipe já disse: fora Eduardo!”

Multidão acompanhou discurso do goverandor eleito

Os eleitores de Jackson presentes nas comemorações também exaltaram a vitória do candidato do PMDB. O aposentado Valfredo da Silva Pinto não esperava uma vitória tão folgada de Jackson, e gostou do resultado. “Espero que ocorra tudo bem, e que ele resolva os problemas da saúde e da educação”.

Já a professora Susana Freitas quer a continuidade do atual projeto e ficou aliviada com a eleição de seu candidato. “Não tem coisa melhor do que ganhar no primeiro turno”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais