Fiscais de tributo tentam sensibilizar deputados

Alberto Garcez, presidente do Sindifisco
Fiscais de tributo acompanharam na manhã desta terça-feira, 14, a votação de projetos na sessão extraordinária da Assembléia Legislativa de Sergipe. A categoria, em greve desde o último dia 30 de junho, foi dar apoio aos policiais militares que estavam nas galerias e sensibilizar os deputados para as reivindicações, a exemplo da incorporação de gratificações ao salário-base.

Segundo o presidente do Sindifisco, Alberto Garcez, a luta da categoria se arrasta há mais de um ano e meio e até agora as reuniões na Secretaria de Estado da Fazenda, não avançaram. “As reuniões na Sefaz não avançam porque servem para desviar o foco das nossas reivindicações e definir metas de arrecadação para o segundo semestre”, acredita o sindicalista.

Ele disse ainda que: “por causa da ameaça de corte de ponto, a categoria deliberou que vai entregar os cargos em confiança”. Os servidores do Fisco terão nova assembléia na tarde desta terça-feira, 14, na sede do Sindifisco, quando irão deliberar as próximas ações do movimento grevista.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais