Frente em defesa da licitação entrega documento ao TJ

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Uma comissão formada por vereadores da Frente Parlamentar Metropolitana pela Licitação Já do Transporte público, idealizada pelo vereador Max Prejuízo (PSB), reuniu-se, na manhã desta terça-feira, 9, com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Dr. Cláudio Dinart Déda Chagas. A reunião foi solicitada pela Frente Parlamentar, através da Presidência da Câmara Municipal de Aracaju.

Durante o encontro, a comissão formada pelos vereadores de Aracaju, Max Prejuízo (PSB), Lucas Aribé (PSB), Iran Barbosa (PT), Lucimara Passos (PCdoB), Adelson Filho (DEM), Dr. Gonzaga (PMSB), os presidentes das Câmaras de São Cristovão, Evaldo Santos (PSB), Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo (PRTB), e o 2° Secretário da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, Alan Mota (PTC), entregaram ao presidente do TJ documento subescrito pelos vereadores da Grande Aracaju, solicitando que sejam envidados esforços no sentido de que venham a ser completamente sanadas todas as pendências, técnicas, administrativas e jurídicas, que fizeram com que, na atualidade, o processo de licitação do transporte público viesse a se encontrar suspenso por determinação judicial.

Ao final da reunião, o vereador Max Prejuízo mostrou-se otimista. "Tenho certeza que este Tribunal de Justiça, que é um dos melhores do país, vai se posicionar o mais breve possível para que possamos dar continuidade ao precesso de licitação do transporte público. Sem a licitação é inadmissível que haja reajuste de tarifa", disse o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais