Gilson entra com recurso contra decisão judicial

Gilson dos Anjos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O ex-prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos (DEM), informou na tarde desta quinta-feira, 31, que já recorreu da decisão judicial que o deixa inelegível por um período de 8 anos.

“A decisão cabe recurso e já foi feito um recurso especial. O que sei é que para que haja abertura do processo, tinha que ser dentro do período eleitoral. Justiça a gente não tem o que dizer. É só aguardar”, entende Gilson dos Anjos.

De acordo com a ação de investigação judicial publicada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta quarta-feira, 29, o acervo probatório demonstra que no ano de 2012, o município de Barra dos Coqueiros, cujo prefeito concorria a reeleição, teria transferido para o Fundo Municipal de Assistência, o total de R$ 1.378.883,67 para atendimento de programas assistenciais, quantia considerada elevada, caracterizando “abuso de poder”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais