Governador de Sergipe decreta luto de três dias

Eduardo Campos e Pedrinho Valadares (Foto: Divulgação Facebook)

O governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, lamenta profundamente a morte do ex-deputado federal e ex-governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), como também, dos seus assessores, entre eles, o ex-deputado federal sergipano Pedrinho Valadares.

"Eduardo Campos era um jovem talento da política brasileira com uma trajetória marcada pela competência e pelo compromisso da busca de um país melhor e mais justo, honrando a memória do seu avô, o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes. O ex-governador Eduardo Campos deixa um legado a ser seguido pelos políticos brasileiros e pelas futuras gerações que buscam na política um instrumento de fortalecimento da democracia, da cidadania e de uma sociedade mais justa e igualitária. Que Deus possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos de Eduardo Campos, seus assessores e de Pedrinho Valadares".

O Governo do Estado decreta luto oficial de três dias.

Fonte: Agência Sergipana Notícias

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais