Governadores discutem medidas de ajuste fiscal para o Nordeste

Um dos temas discutidos é sobre ações emergenciais para serem apresentadas ao Governo Federal para ajudar o ajuste fiscal dos estados (Foto: ASN)

O governador Belivaldo Chagas participa agora em São Luiz (MA), do Encontro dos Governadores do Nordeste que vai tratar de dois temas importantes.

O primeiro é sobre ações emergenciais para serem apresentadas ao Governo Federal para ajudar o ajuste fiscal dos estados.

A segunda pauta é a criação de um Consórcio de Desenvolvimento Sustentável entre os estados do Nordeste que permitirá, entre outras coisas, o compartilhamento de práticas de gestão, sistemas de gestão, compras governamentais compartilhadas para ganho de escala e economia.

Presente na reunião, o Procurador Geral do Estado, Vinicius Oliveira, que participa da elaboração do marco regulatório deste consórcio.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais