Governo altera decreto e isolamento social prossegue até o dia 18

Belivaldo Chagas edita novo decreto prevendo a prorrogação do isolamento social (Foto: Mario Souza/Arquivo Secom)

O governador Belivaldo Chagas modificou o decreto que trata das medidas de enfrentamento ao coronavírus em Sergipe e prorrogou o isolamento social, que deve permanecer até o próximo dia 18 deste mês, vigorando em todo o Estado de Sergipe. Com a medida, permanecem fechados aqueles estabelecimentos comerciais que antes tinham sido liberados para funcionamento no final do mês passado.

Com o novo decreto, o comércio continua fechado e a população deve obedecer o isolamento social, medidas que efetivamente podem contribuir com a disseminação da covid-19, infecção provocada pelo coronavírus que já matou 23 pessoas em Sergipe e outros milhares de pacientes no mundo.

Pelo novo decreto devem permanecer fechados os escritórios de advocacia, joalharias e relojoarias, imobiliárias, concessionárias, lojas de tecido, armarinhos, lojas de cosméticos e perfumarias, lojas destinadas ao comércio de móveis, colchões e eletrodomésticos, lojas de produtos de climatização, livrarias e papelarias.

O uso de máscara permanece obrigatórios para todas as pessoas que necessitarem sair de suas residências.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais