Homem provoca desordem e é preso pela Polícia Militar

0
Suspeito foi levado a Deplan (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), efetuou a prisão em flagrante na tarde deste domingo de eleições, 5, de Murilo dos Santos, 50, por prejudicar o trabalho eleitoral promovendo a desordem em escola estadual situada no conjunto Orlando Dantas, bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju.

A ação ocorreu no final da tarde, quando policiais que efetuavam o policiamento nas imediações da Escola Estadual Profª Judite Oliveira, situada na Rua João Batista, no referido bairro, percebeu que o indivíduo estava nas imediações da escola, visivelmente embriagado, causando tumulto, discutindo com eleitores que se dirigiam ao local de votação.

Ante o exposto, os militares encaminharam o suspeito até a Delegacia Plantonista para posterior adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais