Idosas comparecem as urnas com desejo de esperança

Ana Lúcia Siqueira ( à esquerda) e Sônia Salles (à direita) (Foto: Portal Infonet)

É consenso entre elas que o Brasil passa por um momento complicado. No entanto, mesmo com os muitos escândalos de corrupção que vieram à tona, o ato de votar traz para elas um novo clico de esperança. “Escolher nossos candidatos é acreditar que haja uma mudança”, avalia a aposentada Heloiza Melo. Para ela, o voto é seu principal aliado para conseguir planejar um futuro de novas conquistas.

Heloiza Melo, aposentada
(Foto: Portal Infonet)

As amigas Ana Lucia Siqueira e Sônia Salles, também acreditam na renovação de um futuro que começa com a ida as urnas, embora para elas o saldo negativo dessa eleição tenha sido o pouco espaço que alguns partidos tiveram tanto no rádio quanto na televisão para apresentar suas propostas. “Não deu para que todos falsassem sobre seus planos de governo. Alguns partidos não tiveram tempo suficiente. O tempo deveria ser igualitário para todos”, avalia Ana Lúcia.

Para Sônia, sua análise foi criteriosa e seletiva em relação aos candidatos escolhidos.  “As pessoas que eu escolhi são integras e de ficha-limpa”, diz. Ela acredita ainda que somente a partir de uma escolha minuciosa é que a renovação poderá chegar à política.

Por João Paulo Schneider e Raquel Almeida 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais