Indenizar-SE: Alcivan acredita que tudo não passa de um mero equívoco

Alcivan Menezes deixando o Fórum da Barra dos Coqueiros (Foto: Portal Infonet)

Estava marcada para a manhã desta terça-feira, 9, no Fórum Desembargador Antônio Xavier Assis Junior na Barra dos Coqueiros, as oitivas de testemunhas da ação decorrente da Operação Indenizar-SE, deflagrada em 2016 pela Polícia Civil. A audiência foi adiada por conta da ausência do promotor de justiça, que justificou o não comparecimento. A Indenizar-SE denunciou 15 vereadores e três advogados suspeitos de participar de um esquema para desviar verbas públicas da Câmara de Vereadores de Aracaju.

O advogado Alcivan Menezes, suspeito de estar envolvido no esquema junto com seus filhos, e que chegou a usar tornozeleiras eletrônicas, acredita que tudo não passou de um grande equívoco. “Estamos acompanhando com tranquilidade e esperamos que ao final a justiça prevalece e que todos sejam absolvidos. Acho que não passa de um mero equívoco que os autos vão dizer”, afirma.

O processo tramita em segredo de justiça. Uma nova audiência será marcada, mas ainda não foi divulgada a data. “O promotor de justiça não compareceu, mas justificou sua ausência, e por isso a audiência foi adiada. O processo de conhecimento está se iniciando agora porque ainda não se instaurou o contraditório, e como corre em segredo de justiça não me é dado o direito de fazer comentários de algumas nuances processuais”, explica Alcivan.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais