Internautas lamentam falecimento de Marcelo Déda

As manifestações de carinho e respeito pelo governador Marcelo Déda, feitas pelos sergipanos que lamentam seu falecimento, invadiram as redes sociais. Foi priorizando o diálogo feito de maneira inédita com o cidadão que o governador chegou ao Twitter em maio de 2010 e conseguiu manter interações diárias com milhares de pessoas que o elegeu.

Como resultado, conquistou o o prêmio de ‘Twitter mais influente de Sergipe’. Prova maior desse estreitamento de relações através das redes está nas lamentações postadas pelos internautas desde o início da manhã dessa segunda-feira, 2.

A recepcionista Paula Resende pretou homenagens a Déda logo quando soube do falecimento. “O dia amanheceu triste, pois Déda já não está mais entre nós. O seu nome aqui na terra já virou história, sempre será lembrado como um grande homem e que sempre lutou pelo povo. Sua vida simples mostra isso e é prova de não fez uso da corrupção. O céu está em

festa e minha tristeza vai se tornar saudades”, declarou em sua página no Facebook.

O advogado Delmiro Campos também demonstrou lamentações pelo falecimento de Déda, político reconhecido pelas várias habilidades demonstradas em atividades que executava no dia a dia. “Lamento a morte do exímio fotógrafo, bom político e governador de Sergipe, Marcelo Déda”, destacou Delmiro.

Solidariedade

A professora de Educação Física, Carla Sousa, desejou conforto aos familiares de Déda e se mostrou solidária a luta pela

sobrevivência travada pelo governador de Sergipe. “Que Deus conforte sua família e receba a alma desse ser humano que sofreu com uma doença que destrói muitos lares. A política em Aracaju para mim morreu e junto com ela um inteligentíssimo e brilhante guerreiro”, divulgou a professora.

A revisora textual Carolinne Limma declara também em sua página no Facebook e a ampla referência política construída por Déda ao longo dos anos marcados pela luta política. “Parece-nos estranho um governador falecer porque sempre pensamos que eles permanecem sãos e apenas dedicados ao bem social. Eles nunca morrem e Marcelo Déda é um desses, não por ser do PT, ou PMDB, ou DEM, pois para sempre ele será o nosso governador, a nossa referência como político, orador e gestor da nossa sociedade”, postou a revisora.

O advogado Delmiro Campos (PE), lamentou a partida do homem que é considerado um dos maiores líderes políticos do Estado de Sergipe. “Lamento a foto do exímio fotógrafo, bom político e governador de Sergipe”, expressou objetivamente.

Interação e prestação de contas

Na solenidade de entrega do prêmio de Twitter mais influente de Sergipe, Déda se considerou consciente da importância das redes sociais e garantiu que iria continuar usando a ferramenta de comunicação para dar satisfações, respostas e interagir com os sergipanos. No discurso de agradecimento – de apenas 140 caracteres, como Déda brincou – o governador agradeceu a interação e garantiu a sua permanência no Twitter por muito tempo e assim o fez durante o tempo que lhe restara de vida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais