Irineu Fontes recebe título de cidadão laranjeirense

0

Irineu Fontes recebeu título com mais cinco personalidades (Fotos: Fabiana Costa/Secult)

Em sessão especial, realizada na tarde desta quinta-feira, 31, na plenária da Câmara Municipal de Laranjeiras, o secretário municipal da Cultura, Irineu Fontes, recebeu o título honroso de cidadão laranjeirense. Irineu, que também é presidente do Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais da Cultura de Sergipe, foi congratulado por parlamentares, representantes da sociedade civil e familiares.

“Entre projetos culturais aprovados, cursos de formação para gestores, consolidação de um Sistema Municipal de Cultura, credenciamento de grupos artísticos e inserção do Encontro Cultural de Laranjeiras no cenário artístico nacional, me surpreendo com o carinho e o reconhecimento do povo laranjeirense”, declarou Irineu, salientando o apoio recebido pelo Ministério da Cultura (MinC), Secretaria de Estado da Cultura (Secult/SE) e Prefeitura de Laranjeiras.

Além de Irineu, o maestro Álvaro Araújo, José Carlos Batista, a professora Verônica

Parlamentares, representantes da sociedadee familiares dos cidadãos marcaram presença

Maria Nunes, os pastores Irailton dos Santos e Adroaldo dos Santos receberam o título de cidadão laranjeirense.  O potencial artístico dos integrantes da Filarmônica Municipal Coração de Jesus, de Laranjeiras, foi notório.

Participações

Participaram também da sessão especial o representante da gerência da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados em Sergipe (Fafen/SE), João Bosco, que esteve representando o gerente geral Fernando Tadeu. Além dele, o diretor do Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) em Laranjeiras, Gilson Rambelli.

Por Nubia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais