Jackson desconversa sobre apoio de prefeitos a Belivaldo

Evento de Belivaldo Chagas esperava reunir entre 40 e 50 prefeitos de SE (Foto: página do facebook de Belivaldo Chagas)

Durante a solenidade de premiação dos doze oficiais do Corpo de Bombeiros, o governador Jackson Barreto (PMDB) falou, ao Portal Infonet, sobre as informações que circulam sobre um suposto fiasco no evento de apoio a Belivaldo Chagas (PMDB), que aconteceu no último sábado, 5, no povoado Pedreiras, em São Cristóvão.

A expectativa era de reunir entre 40 e 50 prefeitos sergipanos com o atual vice-governador e seus correligionários. No entanto, existem informações de que compareceu uma quantidade bem menor que a aguardada. Jackson comentou o assunto. “Não posso dizer [se o número esperado apareceu] porque não fui coordenador e nem organizei, mas foi importante. Uma boa iniciativa do prefeito Marco Santana (PMDB), fortalece Belivaldo e o projeto”, colocou.

Ao ser questionado sobre a ausência de Edvaldo Nogueira (PC do B) no evento, o governador desconversou. “Não sei”.

Jackson Barreto, sobre presença de Edvaldo no evento "Não sei" (Foto: Portal Infonet)

À nossa equipe, o prefeito de Aracaju informou que estava em viagem e, por isso, esteve ausente no encontro. “Estava em Brasília. O PC do B já declarou e eu também já declarei apoio a Belivaldo. Não tem o que se discutir. Não estou fazendo política, mas meu apoio é de Belivaldo”, garantiu. 

Nas imagens divulgadas nas redes sociais de Chagas, é possível ver que, no evento, estiveram nomes como Luciano Bispo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, colegas de parlamento como Silvia Fontes (PDT), Garibalde Mendonça (PMDB), os deputados federais João Daniel (PT) e Fábio Reis (PMDB), o secretário Zezinho Sobral, Marcos Santana (PMDB), prefeito de São Cristóvão, além do próprio Jackson Barreto (PMDB).

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais