João fala sobre eleições 2010

João deverá falar ainda sobre futuro político
O candidato ao Governo do Estado pelo DEM, João Alves Filho está chegando de Brasília. João vai conceder uma coletiva de imprensa a partir das 7h desta sexta-feira, 8, para falar sobre as eleições gerais do último dia 3 de outubro.

João Alves Filho obteve 466 mil 219 votos em todo o Estado de Sergipe e foi vencido pela segunda vez pelo adversário do Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Déda Chagas, que conquistou 537 mil 223 votos da preferência do eleitorado sergipano.

Na coletiva a ser concedida no Escritório Político do genro, o deputado federal reeleito, Mendonça Prado, João Alves Filho deverá fazer um balanço do período da campanha eleitoral e do resultado das eleições, destacando os parlamentares eleitos pela coligação, a exemplo dos deputados Venâncio Fonseca (PP), Augusto Bezerra (PMDB), Arnaldo Bispo (DEM) e Goretti Reis (DEM), além de Mendonça Prado (DEM).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais