Juiza retira do ar mais duas emissoras de rádio em SE

Imagem Arquivo Portal Infonet 

A juíza da Propaganda Eleitoral, Lidiane Vieira Bomfim Pinheiro de Meneses, decidiu suspender também o sinal e a programação normal das emissoras de rádio Ilha FM de Aracaju e a Ilha AM de Tobias Barreto, pelo prazo de 24 horas, assim como fez com a 103 FM.

De acordo com a magistrada, as duas emissoras “agiram em descumprimento à legislação eleitoral, ao difundir opinião favorável ou contrária a candidatos, bem como a veiculação de propaganda eleitoral subliminar”.

O radialista e vereador Jailton Santana, foi surpreendido com a notificação no início da noite desta quinta-feira, 2, quando já estava no ar fazendo o programa Jornal da Ilha, na Rádio Ilha FM de Aracaju. Ele leu a notificação e a emissora ficará fora do ar pelo período de 24 horas, apenas com inserções informando a população sobre a decisão judicial.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais