Leonardo Dias diz que se sente vitorioso

O Candidato Leonardo Dias enfrentou fila na horta do voto
O candidato ao Governo do Estado Leonardo Dias (PCB) revelou que se sente vitorioso independente do resultado das eleições. “O partido cresceu no interior do Estado e isso é um ponto muito positivo. Conseguimos expor nossas idéias e esse era o grande objetivo do partido”, afirma.

O candidato que votou às 10h no Colégio Municipal Anísio Teixeira, no bairro Atalaia, abriu mão do direito de passar a frente da fila e desafiou os adversários. “Se lutamos por igualdade de direitos temos também que enfrentar as filas como todo eleitor. Será que Déda e João vão enfrentar as filas também?”, alfineta Leonardo.

Ainda segundo Leonardo Dias durante toda a sua campanha ele buscou trabalhar com dignidade e honestidade e não acreditou em nenhum momento que fosse ser eleito. “Não trabalhamos com fantasia e sim com o pé na realidade. A gente não entrou achando que ia consegui derrotar o poder econômico”, finaliza.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais