Marchantes de Itabaiana querem alteração do Código Tributário

0
(Foto: reprodução/redes sociais)

Marchantes que encontraram a Câmara Municipal de Itabaiana fechada, na manhã desta quinta-feira, 20, se mobilizaram em frente ao órgão. De acordo com informações da Polícia Militar, os populares queriam que um projeto de lei fosse votado, mas se surpreenderam ao não encontrar atendimento no local.

A assessoria de comunicação da Câmara informou que o fechamento de hoje ocorreu em virtude da limpeza para inauguração do prédio que será realizada nessa sexta, 21, às 9h. A assessoria ainda informou que informações incorretas foram disseminadas na cidade.

O projeto de lei que os matadouros querem discutir é o de Nº 155/2018, referente ao Código Tributário Municipal, que permite elevar a alíquota do tributo da taxa do abate de animais, visando à reabertura do matadouro municipal. Uma sessão extraordinária ocorrerá ainda na sexta, às 15h, para discutir a votação do projeto.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais