Maria e Rogério votam confiantes da vitória

Maria do Carmo votou no Atheneu Sergipense (Foto: Divulgação assessoria)

Os principais candidatos ao Senado por Sergipe, Maria do Carmo Nascimento Alves (DEM) e Rogério Carvalho (PT), votaram logo cedo. Ela no Colégio Atheneu Sergipense e ele na Faculdade Estácio Fase. 

“Eu estou confiante na minha vitória porque trabalhei para vencer e não para perder. Agradeço ao grande número de eleitores que me escolheram para continuar meu trabalho no Senado”, destaca Maria do Carmo Nascimento Alves, acrescentando que vai acompanhar a apuração dos votos em casa.

Indagado pelo Portal Infonet se ainda dá tempo de uma virada, já que as pesquisas colocam a candidata Maria do Carmem com uma margem à frente, Rogério Carvalho enfatizou:

Rogério votou na Faculdade Estácio Fase (Divulgação assessoria)

“A minha opinião é que os eleitores querem alguém no Senado que possa cuidar do futuro e não alguém que passou 16 anos, faltou a 14 dos 16 anos. Se o eleitor escolher ela, é legítimo, ela poderá continuar fazendo o que ela vem fazendo e tá tudo certo porque é a opção do eleitor e assim que funciona a democracia. Acredito que o eleitor está refletindo que não é uma questão de virar, o eleitor está refletindo que é uma questão de construção e essa construção, nós fizemos durante a campanha possam produzir os efeitos, que  eu acredito que seja a nossa vitória”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais