Matos rebate declaração de Samarone

Matos exibe cópia de matéria veiculada pelo Portal Infonet (Foto: Alberto Dutra)
O vereador Moritos Matos (PDT) se pronunciou na manhã desta quarta-feira, 6, sobre a matéria intitulada ‘O desabafo de Samarone’ , publicada pelo Portal Infonet no último dia 29 de setembro. Na tribuna, com o texto da matéria em mãos, Matos classificou como desrespeitosa as declarações do atual secretário de saúde de Aracaju para com ele, no episódio em que o vereador se queixou do mal atendimento que recebeu no Hospital Nestor Piva.

Na matéria, de autoria da repórter Kátia Susanna, o secretário rebateu as críticas da suposta falta de atendimento no referido Hospital relacionando-as à possíveis motivações políticas da parte de Matos. No texto, Samarone diz ainda que o vereador teve uma ‘pereba’, não foi atendido e virou notícia. “Sempre defendi Samarone nesta casa, mas não posso admitir ser chamado de perebento e ficar calado. Faço parte do mesmo partido que ele e exijo ser respeitado”, declarou o vereador Matos.

Em aparte, o vereador e repórter Jailton Santana (PSC) foi solidário à indignação do colega de parlamento. “É lamentável que um vereador seja desrespeitado desta forma. Se fazemos duras críticas à Saúde nesta casa é com o intuito de alertar para que sejam feitas as mudanças necessárias”, destacou.

O vereador Josenito Vitale (DEM) também fez questão de se posicionar. “Os vereadores vem apanhando da saúde municipal. Não é de hoje que o secretário Samarone desrespeita a nós parlamentares. É por essas e outras que a bancada independente já supera a oposição nesta casa, já são 3 a 2”, disse o parlamentar.

Os vereadores Fábio Mitidieri (PDT), Dr. Emerson (PT) e Elber Batalha Filho(PSC) também se pronunciaram sobre o assunto. Nestes apartes, os vereadores ratificaram que o trato deselegante por parte de Antônio Samarone aos parlamentares municipais  vem acontecendo desde à antiga legislatura.

Fonte: Ascom Cmaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais