Max faz moção para colocar nome de Marcelo Déda

(Foto: CMAju)

O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta-feira, 4, durante o Pequeno Expediente para prestar sua solidariedade à família do ex-governador Marcelo Déda (PT), falecido na última segunda-feira, 2, em decorrência de um câncer gastrointestinal.

“Estou solidário a toda sua família e, também, a militância do Partido dos Trabalhadores. Estive desde 1987 filiado ao PT, aprendi muito no movimento estudantil, a minha formação política partidária foi no Partido dos trabalhadores. Gostaria de ressaltar que o Governo Marcelo Déda nessa gestão deixou uma contribuição muito grande em todas as áreas, mas, em especial ao esporte”, disse Max citando o projeto Vida Alegre Escola de Esportes, informando que mais uma escola foi inaugurada no último final de semana.

O parlamentar disse que, em homenagem a Marcelo Déda, entrará com uma moção de apelo à Infraero para colocar o nome de “Aeroporto Internacional Governador Marcelo Déda Chagas” no aeroporto de Aracaju, após sua reforma. “Espero contar com o apoio desta Casa para que esta moção chegue a Infraero e possamos fazer uma homenagem diariamente, como acontece no aeroporto de Salvador, quando o comandante anuncia a chegada ao aeroporto e diz o nome do homenageado”, disse Max.

“Lamento profundamente o falecimento do nosso governador Marcelo Déda. Perda irreparável para a política sergipana e brasileira, homem de extrema capacidade, ética e inteligência. Que Nossa Senhora o acolha e conforte o coração da família, amigos e do povo sergipano”, disse Max Prejuízo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais