Max Prejuízo lançará movimento em favor da licitação

Max Prejuizo (Foto: Andressa Barreto)

"É fundamental que se esclareça o fato de que o transporte público é explorado de forma totalmente irregular e precária em Aracaju. A Constituição de 1988 estabelece que haja licitação, o que nunca houve. Diante desta situação nós iremos lançar o Movimento Licitação Já do Transporte Público, anunciou o vereador Max Prejuízo (PSB), fazendo uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira, 21/3, durante o pequeno expediente.

O Movimento Licitação Já do Transporte Público será lançado no próximo dia 4/4, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju. O parlamentar comunicou que serão convidados, além dos vereadores da capital sergipana, vereadores de outras cidades que englobam a Grande Aracaju, como São Cristovão, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro, representantes da Igreja, SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, OAB/SE, dos movimentos sociais organizados e população em geral.

"Não é mais admissível que continuemos vendo todos os dias ônibus parados nas ruas e avenidas, quebrados, ou mesmo funcionando de forma precária, totalmente sucateados, comprometendo inclusive a segurança da população usuária e dos trabalhadores das próprias empresas que são obrigados a operá-los, já que não há outra alternativa", disse o parlamentar.

O vereador alertou para o fato de que, em se fazendo o processo licitatório, a empresa vencedora deverá cumprir rigorosamente os critérios de qualidade contidos no edital, "o que já garante que teremos um transporte eficiente e de qualidade, cabendo a prefeitura fiscalizar e tomar as devidas providências caso haja irregularidades", concluiu Max Prejuízo.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais