Mendonça Prado vota no antigo colégio João Alves acompanhado do vice

Mendonça Prado votou logo cedo neste domingo (Foto: Portal Infonet)

O candidato a governador Mendonça Prado (DEM) votou, na manhã deste domingo, 7, no Centro de Excelência Professor José Carlos de Sousa, o antigo Colégio João Alves.

Acompanhado de assessores da campanha e do vice, José Husek, o político disse que, este ano, as eleições foram atípicas. “O financiamento da campanha foi diversificado de acordo com o tamanho das siglas”, informou.

Apesar disso, Mendonça afirmou estar confiante em um possível segundo turno. “Apresentamos nossos projetos e acreditamos que o povo vai escolher o que for melhor para que nós possamos ter um futuro melhor”, disse. “Ainda não é hora de falar sobre o segundo turno, mas acredito que estarei lá”, ressaltou Mendonça Prado.

O Portal Infonet seguirá acompanhando ao longo do dia tudo que acontece neste primeiro turno das Eleições 2018. Acompanhe para ficar bem informado.

por Jéssica França

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais