Morre o avô do prefeito de Nossa Senhora do Socorro

Prefeito Fábio Henrique (Foto: Divulgação Prefeitura Socorro/Arquivo Portal Infonet)

É com pesar que a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro comunica o falecimento do avô do prefeito Fábio Henrique, do secretário de Governo, Adilson Júnior, e do jornalista e radialista Jason Neto. O senhor Jason Góes da Silva morreu na madrugada desta terça-feira, 18. O velório ocorre no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, e às 16h acontece o sepultamento.

O senhor Jason começou a trabalhar como sapateiro e fabricou calçados na pequena indústria que montou na cidade de Simão Dias. Em seguida, ele veio morar em Aracaju e passou a ser comerciante de calçados numa pequena loja no Mercado Antônio Franco, próximo ao antigo colégio das freiras, onde trabalhou até não ter mais condições por conta da idade.

Para o prefeito Fábio Henrique, seu avô foi exemplo de homem trabalhador, honesto e um patriarca exemplar. Fábio lembra bem quando sua família atravessou uma grave crise financeira e o seu avô Jason recebeu toda a família em sua casa. Demonstrando assim, respeito e zelo pelos seus entes queridos.

Fonte: ANS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais